Femagri começa nesta quarta-feira em Guaxupé (MG)

Feira de máquinas e insumos agrícolas voltada para o setor cafeeiro vai até o próximo dia 23, apresentando novidades em tecnologia, produtos e manejo

Fonte: Cooxupé/divulgação

Tem início nesta quarta-feira, dia 21, a 17ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada pela cooperativa Cooxupé, em Guaxupé (MG). O evento voltado para o setor cafeeiro vai até o próximo dia 23, apresentando novidades em tecnologia, produtos e manejo. 

A Femagri 2018 vai abrigar 130 expositores em mais de 107 mil metros quadrados. A expectativa dos organizadores é receber 35 mil visitantes durante os três dias da feira.

Além das linhas de crédito oferecidas por instituições financeiras, os cooperados da Cooxupé poderão realizar compras na feira por meio de operações de barter. nesse tipo de operação, a cooperativa permite que o cafeicultor pague sua compra utilizando a produção de café das safras 2018, 2019 e 2020 como moeda de troca.

A feira introduz nesta edição o Espaço Pecuária, onde haverá a demonstração de animais de elite de raças leiteiras e de corte e a realização do 1º Simpósio Leite, Café e Prosa, com palestras que irão abordar novas técnicas sobre manejo de gado leiteiro, como o “compost barn”.
 
Femagri 2018

  • Realização: de 21 a 23 de fevereiro
  • Horário: das 8h às 18h
  • Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b – Bairro Japy, Guaxupé (MG)
  • Entrada e estacionamento gratuitos
  • Sitewww.cooxupe.com.br/femagri