Nova temporada do Agrocurso traz aulas sobre confinamento bovino

Confira a nova programação das manhãs do Canal RuralNo dia 4 de maio estreia a nova série de aulas do Agrocurso no Canal Rural. O módulo de Confinamento Bovino ao ar de segunda e de quarta, às 9h. 

Este módulo do Agrocurso é um projeto de ensino à distância desenvolvido em parceria com as Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu) e com a Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ). Matriculando-se na Fazu, o aluno torna-se um membro no site do Agrocurso, com acesso livre a todo material exibido na TV, apostilas temáticas, conversas com o professor e, no final, ainda pode obter um certificado de capacitação profissional reconhecido pelo MEC, se obtiver sucesso na avaliação final do curso. 

Para maiores informações curriculares e inscrição no curso clique aqui.

Também em maio, damos sequência ao Agrocurso Máquinas: Agricultura de Precisão, que passa a ser exibido aos sábados e domingos às 6h. Este é outro braço do projeto Agrocurso, com foco nas tecnologias de maquinário, com conteúdo gratuito acessível na página do projeto.

Por fim, temos o Agrocurso Série Especial Pecuária de A a Z. Esta coletânea de temas variados do universo da pecuária bovina segue sendo exibida às terças e quintas, às 9h, até junho. 

Recapitulando:

Agrocurso Pecuária: Confinamento bovino – Segundas e quartas, às 9h.
Agrocurso Série Especial Pecuária de A a Z – Terças e quintas, às 9h.
Agrocurso Máquinas – Sábados e domingos, às 6h.