País vive maior ciclo de expansão em 30 anos, diz Mantega
Afirmação foi feita em resposta a um parlamentar que disse que o Brasil pode sofrer da síndrome do bonsai, em que a economia é impedida de crescer normalmenteO ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta quarta, dia 14, que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva vai deixar uma marca econômica maior que apenas a estabilidade. Durante sessão da CPI da Dívida Pública na Câmara, o ministro disse que o atual governo tem diferenças com as gestões anteriores e deixará como legado um "crescimento econômico forte e robusto mantendo a estabilidade fiscal e monetária".