País deverá ter excedente de trabalhadores qualificados em 2010, diz Ipea
Ano fechará com 653 mil trabalhadores com experiência profissional que não serão absorvidos pelo mercadoO Brasil deverá ter um excedente de mão de obra qualificada em 2010. De acordo com dados divulgados nesta quarta, dia 10, pelo Instituto de Pesquisas Econômica Aplicada (Ipea), o ano fechará com 653 mil trabalhadores, qualificados e com experiência profissional, que não serão absorvidos pelo mercado.