Empresa de fertilizante não produzirá, reitera Stephanes
No final do mês passado, ele já havia explicado que essa nova companhia seguiria o modelo da Petro-SalO ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, reafirmou na manhã desta quarta, dia 3, que a empresa de fertilizantes a ser criada pelo governo não atuará na área de produção, mas apenas de coordenação. No final do mês passado, ele havia explicado que essa nova companhia seguiria o modelo da Petro-Sal, estatal que vai gerir os contratos para a comercialização de petróleo e gás natural da União, mas que não ficará a cargo da exploração.