Brasil e Noruega confirmam cooperação para desenvolver pesca e aquicultura nos dois países
Transferência de tecnologia e pesquisa são vistas como prioridades para o BrasilA realização de um seminário internacional no próximo mês, em Manaus (AM), será o primeiro passo das muitas ações conjuntas entre Brasil e Noruega visando desenvolver a atividade pesqueira e aquícola nos dois países. A decisão foi acertada em reunião em Roma, entre a ministra da pesca e aquicultura Ideli Salvatti e o vice-ministro da pesca da Noruega, Hans Kristian Amundsen. As autoridades participam do encontro do Comitê de Pesca da FAO, que reúne mais de 190 países e termina na sexta, dia 4.