Assembleia do frigorífico Independência é novamente suspensa
Motivo foi a não aceitação tanto por parte dos credores como dos bancos da proposta de pagamento apresentada pela empresaA Assembleia Geral dos Credores (AGC) do frigorífico Independência, convocada para essa segunda, dia 31, foi novamente interrompida, tendo sua continuidade agendada para o dia 15 de fevereiro de 2011, em São Paulo. Segundo o assessor jurídico da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Carlo Daniel Coldibelli, que acompanhou a assembleia, o motivo da suspensão foi a não aceitação tanto por parte dos credores como dos bancos da proposta de pagamento apresentada pela empresa.