JORNAL DA PECUáRIA
Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal de São Paulo fala sobre casos de mormo
O diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal do Estado de São Paulo, Agnaldo Rebello, explicou que alguns Estados do Brasil estão registrando casos positivos de mormo. A doença é contagiosa e aparece em equinos. Os Estados afetados deixam de ser considerados áreas livres da doença e sofrem as consequências econômicas com o cancelamento de […]