AGRICULTURA
Assembleia Legislativa de São Paulo cria frente Parlamentar do setor sucroenergético
Frente é apoiada por produtores, fornecedores de cana, prestadores de serviço, parceiros e trabalhadores, além dos prefeitos de vários municípios afetadosFoi lançada nesta quarta, dia 3, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético. De acordo com a presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Elizabeth Farina, a Frente Parlamentar é um passo fundamental para acelerar a conscientização da opinião pública e dos governantes sobre essas dificuldades, que são crescentes.