PECUáRIA
Medidas anunciadas pelo governo apenas escondem problemas de produção, diz Fecomercio-SP
Já o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, considera positivo o anúncio, mas acredita que as ações não resolverão o problema da falta de competitividade das empresas brasileirasO pacote de estímulo à indústria anunciado nesta terça, dia 3, pelo governo federal apenas "maquia" os problemas causados pelo tamanho do Estado e pelo peso da carga tributária sobre a produção brasileira. A opinião é dos dirigentes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP), que distribuiu nota à imprensa.