AGRICULTURA
Governo pode prorrogar decreto que suspende multa a agricultor que descumpriu regra ambiental, diz ministra do Meio Ambiente
Medida pode ser tomada devido ao atraso na votação do Código FlorestalO governo federal pode prorrogar o decreto que suspende a aplicação de multas aos agricultores que descumpriram as regras de regularização fundiárias e ambientais estabelecidas em 2008. A medida valeria até 11 de abril, mas, com a falta de entendimento sobre o texto do Código Florestal que tramita no Congresso Nacional, a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, disse que a suspensão das multas pode ser estendida por mais tempo.