Diversos

Canal Rural Entrevista desta terça-feira recebe a ministra da Agricultura, Tereza Cristina

A entrevista na íntegra com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, vai ao ar nesta terça-feira, 31, a partir das 19h20

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, será a segunda convidada do novo programa do Canal Rural, o ‘Canal Rural Entrevista’.

A entrevista na íntegra com a ministra vai ao ar na próxima terça-feira, 31, a partir das 19h20.

Foto: Canal Rural

Durante o Mercado & Companhia, a repórter Paola Cuenca, que comandou a entrevista ao lado do diretor de conteúdo do Canal Rural, Giovani Ferreira, destacou alguns trechos da conversa com Tereza Cristina.

Entre eles, está o “Águas do Agro”, um programa que deve ser lançado no mês que vem, com objetivo de preservar lagos e rios localizados dentro de propriedades rurais. “Na nossa conversa, a ministra também falou sobre a crise hídrica (…) crédito agrícola, seguro rural, entre outros temas”, disse.

O ‘Canal Rural Entrevista’ estreiou na semana passada, com uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro. O novo programa foi criado para discutir os grandes temas do agronegócio, como política, economia, infraestrutura, empreendedorismo e sustentabilidade.