Diversos

Hugo Henrique e Geovane do Acordeon lançam músicas no programa Odair Terra

Os dois artistas estão com trabalhos inéditos e prontos para a retomada do mercado pós-pandemia

programa Odair Terra
Foto: divulgação

Diretamente de Goiânia (GO) para todo o Brasil, às 8h no Canal Rural, o programa Odair Terra deste domingo, 12, tem participação de Geovane do Acordeon e de Hugo Henrique. Os dois artistas estão com trabalhos inéditos e prontos para a retomada do mercado pós-pandemia.

A atração, gravada na Estância Uirapuru, mostra o início da carreira de Hugo Henrique. No quadro TBT, será possível relembrar a participação do cantor ao lado de Cristiano Araújo. No arquivo de 2011, o rapaz canta a faixa Delírios de Amor.

“O Hugo Henrique é um menino novo, mas já tem uma trajetória na música. Começou ao lado do nosso saudoso Cristiano Araújo. Fico feliz porque, além do apoio dos pais para continuar na carreira, ele também segue firme conciliando com os estudos e isso é muito importante”, disse o apresentador Odair Terra.

Natural de São Paulo e morador de Goiânia, Hugo aproveitou para agradecer o carinho da família na carreira. “Eu sempre tive essa base familiar, eles me incentivaram desde cedo. Com cinco anos de idade, quando eu falei ‘É isso que eu quero’, eles me ajudaram e passaram a viver esse sonho junto comigo”.

O cantor lançou a faixa Short Jeans, com participação de Jorge, da dupla com Mateus. Parte do DVD Sem Filtro, a música está nas principais plataformas digitais, batendo quase 50 milhões de reproduções.

Também se apresenta no programa Geovane do Acordeon, agora em carreira solo. O cantor e instrumentista gravou o DVD Só o Ouro meu Fii, com grandes sucessos e canções inéditas.

programa Odair Terra
Foto: divulgação

Retomada do mercado musical

O programa Odair Terra tem se mostrado uma janela para o período de retomada do mercado musical pós-pandemia. “Muitos artistas que deixaram seus trabalhos gravados antes da pandemia ou até aqueles que aproveitaram o isolamento para criar novas canções, estão com faixas inéditas. Este é um momento importante para que os cantores mostrem seus trabalhos aos contratantes, que já estão fechando shows pelo Brasil”, destaca Ed Souza, diretor do programa.

O programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às sextas-feiras às 19h30 no Canal Rural. É possível assistir em todo território nacional pelos canais 185 e 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pelo site do Canal Rural.