Pecuária

Agroinfluencer é atacado por vaca enquanto gravava vídeo e viraliza

Denominado como "Agroqueen", o influencer Thawan Martins faz vídeos mostrando seu dia a dia na fazenda

Em um vídeo que explodiu nas redes sociais, o agroinfluencer Thawan Martins foi atacado por uma vaca enquanto gravava um vídeo para o Tiktok. Martins estava gravando sua performance em meio aos animais. De repente uma das vacas se irritou e partiu para cima do influencer que na hora fugiu.”Não dá gente, é difícil ser artista rural. Quanta audácia dessa vaca”, disse o agro influencer.

@thawmartÉ show que vcs querem, tomarrr💥🤠💥♬ Pipoco – Ana Castela & Melody & Dj Chris No Beat

“Acho que as vacas tem inveja de você”, disse uma seguidora.

Outra ainda comentou que o possível motivo do ataque, seria o fato do influencer estar vestido com uma camisa vermelha, o que teria irritado o animal.

“Você está de vermelho, e elas não gostam de vermelho” escreveu.

Quem é o agroinfluencer?

Martins tem 24 anos e já conta com mais de 500 mil seguidores no Tiktok. Além disso, também tem quase 50 mil seguidores no Instagram.

agroinfluencer
Foto: Reprodução/jhonsilvafotografo

O influencer, que também é zootecnista, se define como “Agroqueen”. O motivo? Quebrar os estereótipos de que toda pessoa da roça precisa ser “machão”.

Martins costumava gravar mais vídeos com os cavalos presentes na propriedade rural. Contudo, após o sucesso do vídeo gravado com as vacas, o agroinfluencer começou a investir em mais conteúdos com os animais. Além disso, o Tiktok considerou seus vídeos de montaria como atos perigosos, mais um motivo para a mudança de conteúdo.

@thawmart 🎬🐴 #trickriding #volteio #cavalo #agroboy #desafioCOJP #fazenda ♬ Maravilha – MC CH da Z.O & MC Hollywood & Mc Magrinho

Por fim, o influencer pretende continuar gravando seus vídeos com a vida na propriedade rural, ainda mais com o novo público recebido após o post do vídeo com a vaca o “atacando”.