Diversos

Previsão do tempo: quarta-feira terá geada em 3 regiões do país

Segundo a previsão do tempo, o dia começa com geada em praticamente todas as áreas do Sul, mesmo com a presença do sol

Sul

Segundo a previsão do tempo, a quarta-feira gelada no Sul do Brasil. O dia começa com geada em praticamente todas as áreas da região Sul e, ao longo do dia, mesmo com a presença do sol, o frio continua. As rajadas de vento são de mais de 60km/h na primeira metade do dia no leste da região Sul.

Sudeste

Muitas nuvens se espalham e chove a qualquer hora do dia no Rio de Janeiro. No litoral do Espírito Santo faz sol, mas também não se descarta uma chuva rápida e isolada. Nas demais áreas o tempo segue firme. O frio é intenso em São Paulo e o dia começa com geada em todo o oeste paulista.

Centro-Oeste

O ar frio e seco de origem polar predomina na região Centro-Oeste na quarta-feira. O sol brilha forte em todas as áreas e não chove no decorrer do dia. As temperaturas ficam baixas e o dia pode começar com geada em todo centro-sul de Mato Grosso do Sul.

Nordeste

As instabilidades se intensificam e o tempo fica instável entre o litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Há risco de chuva frequente e volumosa. As demais praias continuam com sol e chuva passageira. Ar seco e quente no interior.

Norte

O ar seco predomina em grande parte da Região nesta quarta-feira, por isso faz sol e não chove. A madrugada e o período da noite serão frios, principalmente entre o sul do Amazonas, Acre e Rondônia. Só chove de forma isolada no norte do Amazonas e Pará, no Amapá e em Roraima.