Canadá retoma comércio de dois estabelecimentos avícolas brasileiros
Exportações de plantas de SP e MG estavam suspensas desde agosto de 2011 por causa da detecção de resíduos de quinolonas (antibiótico) nas carnesO Canadá restabeleceu as exportações de carne de aves de dois estabelecimentos brasileiros, de São Paulo e de Minas Gerais. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) recebeu o comunicado oficial das autoridades canadenses nesta quinta, dia 28. As exportações destas plantas estavam suspensas desde agosto de 2011 por causa da detecção de resíduos de quinolonas (antibiótico) nas carnes de aves.