Empresa é multada em R$ 726 mil por vazamento de óleo no Arroio Jaboticaba, no Rio Grande do Sul
Estrago foi maior que o divulgado inicialmente pela companhiaA Fundação Estadual de Proteção Ambiental do Rio Grande do Sul (Fepam) multou em R$ 726 mil a empresa Oleoplan devido ao vazamento de óleo no Arroio Jaboticaba, em Veranópolis, Rio Grande do Sul. O auto inicial era de R$ 150 mil.