Lula volta a ser internado em hospital de São Paulo após apresentar febre baixa
Segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo, foi constatada a presença de uma infecção pulmonar de leve intensidadeO ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva foi internado neste domingo, dia 4, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter apresentado febre baixa. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.