Justiça do Paraguai impede invasão das terras dos brasiguaios
Embaixador do Brasil no país vizinho se diz "aliviado"A Justiça do Paraguai determinou, na tarde desta sexta, dia 3, a reintegração de posse das terras dos agricultores brasileiros, chamados brasiguaios, na região do Alto Paraná, na fronteira com o Brasil. A Justiça decidiu, também, pela retirada imediata dos sem-terra paraguaios, conhecidos como carperos, que pressionam pela ocupação das propriedades.