Cuba usará cana-de-açúcar em nova usina de geração de eletricidade
Inicialmente o objetivo é fornecer a energia necessária para usinas de processamento de açúcar, segundo grupo estatal AzcubaCuba abrirá sua primeira usina de geração de eletricidade usando cana-de-açúcar como matéria prima. A expectativa é atingir 30% de suas necessidades energéticas, informou o jornal oficial Granma.