Brasil é um dos protagonistas da Conferência do Clima em Copenhague, diz Minc
Ministro disse que está muito mais otimista com os resultados do encontro do que há dois mesesA oito dias do início da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15) em Copenhague, na Dinamarca, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, acredita que o Brasil se tornou um dos grandes protagonistas do evento.