Ministério da Agricultura promove setor na Arábia Saudita
Missão comercial do governo leva representantes de 20 empresas do agronegócio a uma feira de alimentos e bebidas do Oriente MédioDuas ações do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) devem aumentar a participação do Brasil nas importações da Arábia Saudita. Entre este domingo, dia 1º, e a próxima quarta, 4, missão comercial do governo leva representantes de 20 empresas e associações do agronegócio a uma das maiores feiras de alimentos e bebidas do Oriente Médio, a Saudi Agro-Food, em Riad.