Congresso Brasileiro de Olericultura discute uso sustentável da água
Evento será realizado entre 3 e 7 de agosto em Águas de Lindoia, em São Paulo"Água na horticultura: novas atitudes e uso sustentável" é o tema central do 49º Congresso Brasileiro de Olericultura, que será realizado de 3 a 7 de agosto, em Águas de Lindoia (SP).