Brasil foi o país que mais recebeu empréstimos do BID em 2008
Segundo relatório do Banco Interamericano de Desenvolvimento, o Brasil recebeu US$ 3,303 bilhõesO Brasil foi o país que mais recebeu empréstimos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em 2008, ao conseguir US$ 3,303 bilhões da entidade, segundo o relatório anual do organismo divulgado nesta segunda, dia 30.