Suspeitos de matar cavalos a tiro são detidos pela PM em Goiás Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Pecuária

Suspeitos de matar cavalos a tiro são detidos pela PM em Goiás

De acordo com a Polícia Militar, os homens foram detidos por posse ilegal de arma de fogo e crime de maus tratos a animais agravado pela morte dos cavalos

A Polícia Militar de Goiás recebeu denúncia de maus tratos de animais e disparos de arma de fogo em uma propriedade rural, em Itaberaí (GO). Equipes do 34º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) se deslocaram até o local indicado e dois homens foram detidos.

De acordo com a PM, no local, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas espingardas de calibre .36 e uma .22. Pelo que se apurou até o momento, uma delas foi utilizado para matar três cavalos em uma estrada próxima à casa onde os dois suspeitos residem.

armas usadas para matar cavalos a tiro sobre mesa
Foto: 34º Batalhão de Polícia Militar de Goiás

“Eles foram detidos por posse ilegal de arma de fogo e pelo crime de maus tratos de animais, com aumento de pena em decorrência da morte dos animais”, informa a polícia.

Sair da versão mobile