‘Questão sanitária será um dos pontos da atenção da pecuária em 2022’ Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Pecuária

‘Questão sanitária será um dos pontos da atenção da pecuária em 2022’

A sanidade será um dos grandes fatores de risco, que pode interromper as vendas dos nossos produtos, como aconteceu este ano, diz Daoud

Ao falar das projeções para a pecuária brasileira no próximo ano, o comentarista do Canal Rural Miguel Daoud destacou a recuperação dos preços da arroba e ainda a alta nos custos de produção. Para 2022, Daoud diz que os produtores devem redobrar o cuidado com a questão sanitária.

“A sanidade será um dos grandes fatores de risco, que pode interromper as vendas dos nossos produtos, como aconteceu este ano com a China. Por isso, é importante que o pecuarista fique atendo, pois qualquer deslize pode gerar consequência no mercado”.

Outro ponto de atenção para a pecuária brasileira serão as eleições de 2022. “Diante da disputa política, teremos um período de muita instabilidade e a volatilidade do câmbio pode turvar os custos do pecuarista”, ressalta Daoud.

 

Sair da versão mobile