Simpósio debate suinocultura do futuro em Chapecó

Especialista defende gestão de pessoas para melhorar desempenho na suinoculturaOs principais nomes da suinocultura mundial vão debater a suinocultura do futuro entre os dias 10 e 12 de agosto em Chapecó (SC). Para a terceira edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, a expectativa é de recorde de público, que deve devem chegar a 1500 participantes, entre médicos veterinários, zootecnistas, pesquisadores, produtores, consultores, profissionais da agroindústria, além das mais importantes empresas do setor. Segundo a organização do evento, "é um encontro da elite da suino

O consultor e diretor de negócios da Agriness, Everton Gubert, vai promover um debate sobre o papel do ser humano no aumento da produtividade da suinocultura. Para o especialista, investir no ser humano é uma questão decisiva para melhorar a produtividade do setor e suas conseqüências implicam na manutenção ou não de uma empresa na atividade.

? A suinocultura brasileira está entre as melhores do mundo e se destaca em termos de produtividade, alcançando desempenhos antes inimagináveis. Mas, apesar disso, grande parte dos produtores brasileiros ainda não consegue atingir resultados econômicos satisfatórios. Então, qual é, afinal, o segredo daqueles que, apesar de conviver com os mesmo desafios, conseguem resultados diferenciados e crescem enquanto outros deixam a atividade? O objetivo desta palestra é apresentar exemplos práticos de que o ser humano é o fiel da balança e que é nele que as fichas devem ser depositadas para se ter sucesso neste setor ? defendeu Gubert, que é hoje um dos principais especialistas em gestão de pessoas na suinocultura brasileira.

A palestra Saindo do quadrado: um olhar diferente sobre o principal fator de diferenciação na suinocultura ? o ser humano vai acontecer no dia 12 de agosto, a partir das 14h20.

Inscrições atencipadas com desconto podem ser feitas no site do evento.