BC reduz de novo perspectiva de crescimento da economia do Brasil Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Rural Notícias

Banco Central reduz novamente perspectiva de crescimento da economia do Brasil

O relatório Focus, divulgado nesta segunda-feira, dia 18 de março, pelo Banco Central, reduziu pela terceira vez consecutiva a estimativa de crescimento da economia brasileira. Diferentemente da última revisão, que previu alta de 2,28%, o levantamento mais recente espera que o avanço da economia em 2019 seja de 2,01%. Para 2020, a expectativa é que a média da inflação fique em 4% e que a economia brasileira cresça 2,8%. O comentarista Miguel Daoud explica o pessimismo dos investidores em relação ao avanço da economia para este ano e a relação com o cenário político.

O relatório Focus, divulgado nesta segunda-feira, dia 18 de março, pelo Banco Central, reduziu pela terceira vez consecutiva a estimativa de crescimento da economia brasileira. Diferentemente da última revisão, que previu alta de 2,28%, o levantamento mais recente espera que o avanço da economia em 2019 seja de 2,01%. Para 2020, a expectativa é que a média da inflação fique em 4% e que a economia brasileira cresça 2,8%.

O comentarista Miguel Daoud explica o pessimismo dos investidores em relação ao avanço da economia para este ano e a relação com o cenário político.

Sair da versão mobile