Lira indica que votação do novo arcabouço fiscal fica para agosto Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

PAUTA

Lira indica que votação do novo arcabouço fiscal fica para agosto

Câmara vota a proposta que retoma o voto de qualidade do Carf. Para Lira, a aprovação do texto dará conforto e previsibilidade para o Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, disse que a análise das alterações do Senado no projeto que estabelece o novo arcabouço fiscal do país deve ficar para agosto.

Lira disse que haverá mínimas alterações do texto aprovado pela Câmara, mas o relatório ainda precisa ser disponibilizado aos líderes.

Neste momento, a Câmara vota a proposta que retoma o voto de qualidade do Carf.

Para ele, a aprovação do texto dará conforto e previsibilidade para o Brasil começar a discutir, a partir da próxima reunião do Copom, em agosto, a queda dos juros.

Sobre a reforma tributária, Lira reforçou que a proposta é uma pauta de país e não partidarizada ou de governo ou oposição.

Na avaliação de Lira, a reforma vai garantir segurança jurídica para atrair mais investimentos externos e internos.

Lira afirmou ainda que o Senado terá tempo para analisar a proposta, mas defendeu que a reforma seja promulgada pelo Congresso até o dia 31 de dezembro, mesmo se houver modificações pelos senadores e o texto retornar à Câmara.

Sair da versão mobile