Produtor do sul de Minas Gerais vence concurso da illycaffè
Produtor Edio Anacleto Miranda, de Araponga (MG), foi o grande ganhador e recebeu um prêmio no valor de R$ 50 milOs vencedores do 22º Prêmio Ernesto illy de Qualidade do Café para Espresso foram anunciados na noite de sexta, dia 15. O produtor Edio Anacleto Miranda, de Araponga (MG), foi o grande ganhador, recebendo prêmio no valor de R$ 50 mil por sua amostra ter sido considerada a melhor dentre as mais de 400 analisadas pela Comissão Julgadora. No total, a illycaffè distribuiu cerca de R$ 180 mil aos concorrentes que ocuparam as melhores colocações nas edições nacionais e nas regionais - em 22 anos, a em