Falta de estratégia prejudica agronegócio brasileiro, diz ex-ministro da Agricultura
Segundo Roberto Rodrigues, setor encontra-se em uma situação positiva no paísApesar de considerar que o agronegócio brasileiro encontra-se em uma situação positiva, o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues apontou na quinta, dia 4, a falta de estratégia governamental e do setor privado que propicie expansão do setor.