Galvão Engenharia vence disputa para concessão da BR-153
Valor do investimento pode chegar a R$ 4,31 bilhões, segundo ANTTA Galvão Engenharia foi a vencedora do leilão de concessão da BR-153 - trecho Tocantins-Goiás - realizado nesta sexta, dia 23, na BM&FBovespa, em São Paulo. O deságio alcançou 45,99% sobre o valor-teto estabelecido pelo governo, de R$ 9,22 para o pedágio a cada 100 quilômetros. Pelas estimativas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o valor do investimento pode chegar a R$ 4,31 bilhões. Além da Galvão Engenharia, outras duas empresas entregaram propostas.• ANTT: três grupos