Conexão Agro

MSD Saúde Animal investe em tecnologia de rastreamento

Delair Bolis, presidente da farmacêutica, fala ao programa Conexão Agro como a empresa se tornou líder global do segmento

No Conexão Agro desta semana, Alessandra Mello e Maurício Nogueira entrevistam Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal, uma das principais farmacêuticas do mundo.

Há 20 anos atuando no grupo MSD, incluindo 15 anos no exterior, Bolis assumiu a presidência em janeiro deste ano. “Há 15 anos, nós ainda focávamos muito a questão do controle de enfermidade. Agora, a adoção do conceito de prevenção se tornou uma realidade muito mais constante”.

Segundo Bolis, o pecuarista brasileiro busca adotar tecnologias com mais velocidade do que criadores de gado de outros países. “O brasileiro tem vocação nata para o agronegócio”.

Com a compra da Antelliq, a MSD se posiciona como líder global em rastreamento digital de saúde animal e tecnologia de monitoramento, complementando o portfólio existente de vacinas e produtos farmacêuticos. “Isso traz uma possibilidade de nós monitoramos o animal, mas também entendê-lo como um único indivíduo e, com isso, maximizar sua performance”, afirma o executivo.
Nova call to action