Diversos

'Brasil precisa avançar', diz Miguel Daoud sobre manifestações

Segundo o comentarista do Canal Rural, o brasileiro 'não pode enfiar a cabeça no buraco e achar que tudo está uma maravilha'

Para o comentarista do Canal Miguel Daoud é preciso ‘trabalhar para o Brasil avançar’. Nesta quarta-feira, 8, Daoud falou sobre as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro, registradas em várias cidades do país, com grandes concentrações em Brasília e São Paulo.

Segundo Daoud, o brasileiro ‘não pode enfiar a cabeça no burraco e achar que tudo está uma maravilha’. “Não está”, disse.

O comentarista reconheceu o tamanho e o significado das manifestações, mas acredita que o país tem problemas mais sérios para resolver no momento. “Os apoiadores do presidente vão continuar apoiando. O presidente não vai sofrer impeachment. É preciso lembrar que temos mais doze meses de governo. O Brasil precisa de crescimento, precisa ir para frente”, afirmou.

Daoud disse que deseja o bem do Brasil e reconhece que ‘existe interferência entre os poderes’, mas que é preciso ‘parar de achar que está tudo bem’. “Hoje o dólar está subindo, e isso impacta na inflação. O dinheiro do exterior está secado. Dinheiro que seria usado para dar um oxigênio para o Bolsa Família”.