Eleições

Eleições 2022: Canal Rural inicia cobertura com entrevistas com entidades do agro

Dirigentes do setor apontam as pautas prioritárias do setor para os próximos quatro anos; Aprosoja Brasil é a primeira da série que será exibida toda quinta-feira nos telejornais Mercado & Cia e Rural Notícias

O Canal Rural inicia a cobertura das eleições de 2022 nesta quinta-feira (26) com uma série especial de entrevistas com representantes de entidades do agro. O conteúdo tem foco nas pautas prioritárias para o agronegócio, apontadas pelos dirigentes do setor, para os próximos quatro anos. Toda semana, sempre às quintas-feiras, as entrevistas serão exibidas nos telejornais Mercado & Companhia e Rural Notícias.

A estreia da série será com a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil). O presidente da entidade, Antônio Galvan, fala sobre custo de produção, inflação, segurança alimentar e tributação de alimentos, além de mercado de fertilizantes e evolução dos custos para o produtor no último ano. Na próxima semana, no dia 2 de junho, será a vez do presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Caio Carvalho.

A cobertura das eleições de 2022 vai envolver outras entrevistas especiais, reportagens, boletins, análises com informações detalhadas do processo eleitoral e as repercussões no agro.

Além da programação na TV, haverá conteúdo nas redes sociais e no site www.canalrural.com.br/eleicoes2022.

Fonte: Elza Fiúza/Agência Brasil