Tempestade subtropical perde força, mas atrasa embarque de grãos no Porto de Santos Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Diversos

Tempestade subtropical perde força, mas atrasa embarque de grãos no Porto de Santos

Segundo a previsão do tempo, as lavouras de milho safrinha do Centro-Oeste devem receber chuva no próximo mês, mas com baixos volumes

De acordo com a previsão do tempo, a tempestade subtropical perdeu força já se afasta do Brasil. Mesmo assim, ela foi responsável por chuvas significativas em algumas localidades. O fenômeno deixou o mar agitado em partes da costa e provocou chuvas de 50 mm no porto de Santos (SP), atrasando o embarque de grãos. A chuva também foi forte na Bahia, com volume de 70 mm na região de cacau de Ilhéus.

Para os dias 22 a 26 de abril, não há expectativa de chuvas espalhadas pelo centro e sul do Brasil. Neste período, a previsão do tempo destaca que as precipitações serão maiores na região conhecida como Sealba, com previsão de até 50 mm na divisa entre a Bahia e o Sergipe.

Enquanto isso, a previsão é de tempo firme para as áreas de milho safrinha de Centro-Oeste e Sul. Apenas na primeira semana de maio a chuva retorna ao Sul e se espalha por estados do Centro-Oeste e Sudeste. No entanto, os volumes não devem passar de 5 mm no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Sair da versão mobile