Cafeicultura brasileira exporta mais e fatura menos em 2009
Volume foi o melhor dos últimos quatro anosA cafeicultura brasileira exportou mais no ano passado, mas lucrou menos. O desempenho do setor confirma o que ocorreu também com todo o segmento de grãos no Brasil, que teve aumento de vendas em volume, mas queda em receita em 2009. Os dados sobre exportações de café no último ano foram divulgados nesta segunda, dia 11, pelo Conselho de Exportadores de Café do Brasil (Cecafé).