Café e milho apresentam alta nas exportações
Balança comercial encerra o mês de fevereiro com saldo positivoA balança comercial encerrou o mês de fevereiro com saldo positivo. A informação foi divulgada nesta terça, dia 1º, pelo ministério do desenvolvimento, indústria e comércio exterior. Nos produtos do agronegócio, o café registrou alta nas exportações, assim como o milho. Já a soja teve resultado negativo na comparação entre fevereiro deste ano e o mesmo mês no ano passado.